segunda-feira, 7 de novembro de 2016

ESCAPE 60

Hoje é dia de contar um pouco sobre como foi minha experiência no Escape 60, em Belo Horizonte. Já fui ao Escape 60 duas vezes e nas duas oportunidades me surpreendi, o jogo é intrigante, desafiador e incrivelmente difícil. A unidade de Belo Horizonte conta com 3 salas, sendo elas; Corredor da Morte, Operação Resgate e Salvem Nossas Almas (S.O.S) e o objetivo é trabalhar em equipe para conseguir "escapar" em até 60 minutos. 


Na primeira oportunidade, encarei o desafio da sala Corredor da Morte: 


"Há 12 anos você foi preso injustamente em virtude de um assassinato que não cometeu e agora foi condenado à pena de morte. O carcereiro Keeper retornará em uma hora e você será levado para a cadeira elétrica. Na história, apenas uma pessoa conseguiu escapar dessa prisão."

Para esse desafio fui acompanhada de 5 amigos e infelizmente não conseguimos sair da sala, mas garanto que chegamos bem perto disso. (rsrsrs)


escape 60

escape 60

Já da segunda vez fomos a sala Salvem Nossas Almas (S.O.S): 


"Você e seus amigos foram convidados para um jantar organizado por um ex-colega de classe, o excêntrico Schmock, para comemorar 10 anos de formados. Ao ingressar na casa, descobrem que estão trancados e que Shmock havia morrido há 1 ano. Além disso, vocês encontram uma carta informando que se arrependerão pelo bullying que realizaram no passado. Você e sua equipe serão levados ao além se não saírem em 60 minutos."


Nesse dia estávamos em um grupo de 5 pessoas e posso garantir que a experiência foi tão interessante quanto da primeira vez, mas novamente não conseguimos escapar. Vocês não fazem ideia de como 60 minutos passam rápido dentro dessas salas.


escape 60

escape 60

Como em Belo Horizonte são somente 3 salas, eu tenho apenas uma chance para conseguir salvar minha honra e poder falar que ESCAPEI, por esse motivo não vejo a hora de me jogar nessa "difícil missão" de encarar a sala Operação Regaste, e depois contar para vocês como foi.


Portanto, minha dica de hoje é a seguinte; se você procura uma atividade diferente, interessante e desafiadora para fazer com seus amigos, não perca mais tempo e agende seu horário no Escape 60, os agendamentos são feitos somente pelo site e são aceitos grupos de minimo 4 e no máximo 10 pessoas, dependendo da sala. 


Se você já foi, me conte como foi sua experiência. Conseguiu escapar? Quero saber tudo!


Beijo!







GOSTOU? COMPARTILHE POR AÍ!

14 comentários:

  1. Nossa deve ter sido uma experiencia incrível mesmo, pois só pelos nomes das salas e do que tem que ser feito para conseguir, da uma certa adrenalina só que o tempo não ajuda, né mesmo? Espero que da próxima vocês consigam. Gostei bastante das fotos, ficaram bem divertidas.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível mesmo Fabii. Se conseguir escapar na próxima volto pra te contar, obrigada pela torcida!

      Excluir
  2. Caraaaca que máximo! Nunca tinha ouvido falar e adorei!!! É ótimo fazer coisas diferentes.

    Feminee.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um máximo mesmo Camila, também adoro essas experiências diferentes! Beijos!!

      Excluir
  3. Quando eu for conhecer espero me surpreender e ter experiências incríveis assim também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vem me contar como foi sua experiência!

      Excluir
  4. Que interessante! Aqui na minha roça não tem isso.rsrs Eu não sei se tentaria porque morro de medo de ficar presa num lugar, tenho síndrome de pânico, mas pra quem não sofre com isso deve ser muito legal hein.
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  5. Ciana, não sei se te ajudaria, mas toda sala do Escape 60 conta com um "botão vermelho" que você pode apertar a qualquer momento, caso queira sair da sala por algum desconforto! Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem legal, pena que por aqui não tem.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, bem legal o desafio, beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que máximo! Em Campinas teve uma coisa parecida, mas nunca fui porque só estudo aqui... mas um dia quero ir! Deve ser muito muito divertido!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que incrível, já participei de interações do tipo mas nada igual a estrutura da escape 60. Podia ter aqui no sul eu ia adorar kkkk.
    Kah Pacheco - www.recatadas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aaaiii Que legal que tu fez um post sobre isso, já conhecia e via fotos mas queria saber mais, agora entendi. Deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  11. Que legal 😍 Adorei os desafios, mas como eu sou um desastre nessas coisas, provavelmente perderia todos 😂

    Bjoss

    ResponderExcluir