segunda-feira, 19 de junho de 2017

DESTINOS QUE QUERO CONHECER


Acho difícil conhecer uma pessoa que não tenha aquela vontade de desbravar o mundo, de colocar a mochila nas costas e conhecer novas culturas. Confesso que desde o momento que fiz a minha primeira viagem, tive certeza absoluta que ainda quero fazer muitas outras. 




Acredito que sou uma pessoa bastante privilegiada e sortuda, pois tive a oportunidade de conhecer lugares incríveis; Deserto do Atacama, Chile - São Francisco, California - Jurerê, Florianópolis - Monte Verde, Camanducaia. É claro que conheço muito pouco desse mundão e é por esse motivo que tenho uma listinha de prioridades dos lugares que ainda quero conhecer e trouxe para compartilhar com vocês.



Japão

Não, eu nunca tinha pensado em conhecer o Japão, mas isso mudou completamente quando Tóquio tornou-se  a sede dos Jogos Olímpicos de 2020, eu apaixonada por esportes que sou, já me peguei imaginado como seria conhecer esse país de cultura e costumes tão diferentes dos nossos. Os jogos vão acontecer entre os dias 24 de julho e 9 de agosto de 2020, até lá tenho um pouco mais 3 anos para conseguir juntar uma grana e realizar mais esse sonho. 






Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é um arquipélago brasileiro do estado de Pernambuco, é considerado Patrimônio Mundial da UNESCO, Noronha é um verdadeiro paraíso na Terra, possui praias paradisíacas, com direito a golfinhos e tartarugas marinhas, qualquer foto de Noronha é uma verdeira "surra" de beleza. Se existe um destino no Brasil que ainda quero conhecer, sem dúvida nenhuma é esse. 






Nova York 

Nova York sem dúvida é a cidade dos sonhos de muita gente, considerada a cidade que nunca dorme, possui atrações dia e noite para quem quer curtir todos os momentos. Com locais imperdíveis para conhecer como a Times Square, Broadway e o Central Park, NY certamente tem uma lugar especial nessa lista. 






Paris

Sempre que penso em um destino romântico, Paris é o primeiro que consigo lembrar, uma das cidades mais visitadas do mundo, a capital da França, sem dúvidas é encantadora. Já consigo me imaginar tirando mil selfies com a Torre Eiffel de cenário, obviamente ninguém nas redes sociais iria me aguentar! 



 

Cancun

Um dos centros turísticos mais importantes do México, com suas praias de areias brancas e mar com sete diferentes tons de azul, torna-se praticamente impossível não sonhar e desejar conhecer esse destino. Dizem que o sol brilha o ano inteiro em Cancun, não sei você, mas eu só acredito vendo! 






Qual o seu destino dos sonhos? Já conheceu algum desses 5? Quero saber tudo!


Beijos!!!



GOSTOU? COMPARTILHE POR AÍ!

2 comentários:

  1. Fernando de Noronha ainda vou morar lá 😍💗✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando isso acontecer, não esqueça de me convidar! rsrsrs

      Excluir