domingo, 10 de setembro de 2017

FIM DE SEMANA EM GRAMADO

No mês de agosto, eu e meu marido tivemos a oportunidade de curtir um fim de semana em Gramado, Rio Grande do Sul. E posso garantir para vocês que voltamos de lá, simplesmente encantados. 


Gramado é um município do estado do Rio Grande do Sul, localiza-se na Serra Gaucha, mas precisamente na Região das Hortênsias. É possível ver a forte influência alemã e italiana, refletida na culinária e na arquitetura da cidade, um dos motivos para atrair milhões de turistas anualmente.  






Como chegamos:


Embarcamos no aeroporto de Confins/BH para o aeroporto mais próximo de Gramado, que é o de Porto Alegre, que fica a 135 quilômetros. Ao chegar em Porto Alegre, embarcamos em um ônibus da Viação Citral com destino a rodoviária de Gramado, da rodoviária ao hotel que ficamos hospedamos, gastamos aproximadamente 7 minutos caminhando.



Onde ficamos: 



Ficamos hospedados no Hotel Master Premium Gramado, que além de ser extremamente bem localizado, possui uma infraestrutura completa e algumas facilidades como: estacionamento, aluguel de bicicletas, recreação adulto e infantil e várias outras coisas. O hotel é lindo, aconchegante e o atendimento muito bom, o café da manhã deixou deixou um pouco a desejar, mas nada que desanime. De uma forma geral, podemos dizer que a relação custo x beneficio foi bastante satisfatória. 





 

Vou parar esse post por aqui, mas no próximo vou contar um pouco sobre as atividades que fizemos em Gramado, os melhores lugares para comer, onde comprar vinhos e muito mais. Não perca. 



Por enquanto quero que você me conte se já conheceu ou tem vontade de conhecer Gramado, se já conheceu me conte como foi sua experiência aqui nos comentários e deixe suas dicas também. 



Beijos!




GOSTOU? COMPARTILHE POR AÍ!

14 comentários:

  1. Oi Tammy! Ahhh Gramado <3 Esse lugar é lindo, o meu preferido de longe é o Lago Negro, onde você pode fazer um piquenique, andar de pedalinho e claro tirar fotos lindas!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificilmente uma foto fica feia nesse lugar, não é mesmo? Espero te ver mais por aqui! Beijos

      Excluir
  2. Gente do Céu que lugar mais lindo serio,lembra até aqueles lugares de filme americano to apaixona gente 😍❤

    ResponderExcluir
  3. Gente do Céu que lugar mais lindo serio,lembra até aqueles lugares de filme americano to apaixona gente 😍❤

    ResponderExcluir
  4. Gramado é LINDO, né, menina? Acho que é o sonho de quase todo brasileiro que não mora por lá, dar uma passadinha para conhecer HAUHAUHAUH amei as fotos e o hotel que vocês ficaram também é incrível, posta mais sobre a viagem! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sabe que sou louca para conhecer gramado? Principalmente no inverno pois vejo umas fotos maravilhosas de gramado no inverno haha. Gramado parece ser muito tranquilo eu gosto de tranquilidade. Amei o POST haha bjss

    ResponderExcluir
  6. Vejo o insta do povo que mora lá e dá um aconchego no coração! Nunca visitei, mas desejo muito conhecer ou até mesmo morar. A cidade é linda, a cultura, o clima... aah 💙

    ResponderExcluir
  7. Morro de vontade de ir a Gramado, acho que quase todo mundo que ainda não foi tem vontade né? O lugar é lindo, o clima e tudo mais! Já quero ver mais fotos e saber mais sobre os passeios!

    ResponderExcluir
  8. deve ter sido um fim de semana maravilhoso em que lugar maravilhoso para passar o fim de semana ja tinha ouvido falar muito de gramados fiquei com vontade de ir conhecer o lugar adorei beijos
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  9. Mulher adorei o facto de ter compartilhado esse mínimos detalhes com a gente. Realmente passar uns dias fora, nos renova, faz bem tirarmos um tempinho em off, conhecer outros lugares. E traz sim outro post com as atividades que fez! Bj!

    ResponderExcluir
  10. Menina, na hora que vi seu comentário já me apaixonei!! Esse lugar é incrível. Estou juntando uma grana pra ir pra lá, pois sou apaixonada mesmo. Quero ir pra lá no inverno, é MARAVILHOSO! Gostei do hotel onde ficou, já tenho uma indicação pra ir. 😍💜 Amei o post

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo fala maravilhas desse lugar. Já tá na minha listinha de viagens pendentes. Agora escuta, que lugar lindo que ficou...achei bem legal. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, essa cidade é linda demais. Estive lá em 2015, mas fiquei hospedada em Bento Gonçalves. Quero ir de novo pra poder passar mais tempo lá e conhecer melhor <3
    Beijos

    Madamices

    ResponderExcluir
  13. Oi Tammy, tudo bem? Sou aqui do Sul e infelizmente nunca fui a gramado, tenho uma vontade enorme de visitar a cidade no natal!

    Beijinhos

    ResponderExcluir