domingo, 10 de setembro de 2017

FIM DE SEMANA EM GRAMADO

No mês de agosto, eu e meu marido tivemos a oportunidade de curtir um fim de semana em Gramado, Rio Grande do Sul. E posso garantir para vocês que voltamos de lá, simplesmente encantados. 


Gramado é um município do estado do Rio Grande do Sul, localiza-se na Serra Gaucha, mas precisamente na Região das Hortênsias. É possível ver a forte influência alemã e italiana, refletida na culinária e na arquitetura da cidade, um dos motivos para atrair milhões de turistas anualmente.  






Como chegamos:


Embarcamos no aeroporto de Confins/BH para o aeroporto mais próximo de Gramado, que é o de Porto Alegre, que fica a 135 quilômetros. Ao chegar em Porto Alegre, embarcamos em um ônibus da Viação Citral com destino a rodoviária de Gramado, da rodoviária ao hotel que ficamos hospedamos, gastamos aproximadamente 7 minutos caminhando.



Onde ficamos: 



Ficamos hospedados no Hotel Master Premium Gramado, que além de ser extremamente bem localizado, possui uma infraestrutura completa e algumas facilidades como: estacionamento, aluguel de bicicletas, recreação adulto e infantil e várias outras coisas. O hotel é lindo, aconchegante e o atendimento muito bom, o café da manhã deixou deixou um pouco a desejar, mas nada que desanime. De uma forma geral, podemos dizer que a relação custo x beneficio foi bastante satisfatória. 





 

Vou parar esse post por aqui, mas no próximo vou contar um pouco sobre as atividades que fizemos em Gramado, os melhores lugares para comer, onde comprar vinhos e muito mais. Não perca. 



Por enquanto quero que você me conte se já conheceu ou tem vontade de conhecer Gramado, se já conheceu me conte como foi sua experiência aqui nos comentários e deixe suas dicas também. 



Beijos!




GOSTOU? COMPARTILHE POR AÍ!

2 comentários:

  1. Oi Tammy! Ahhh Gramado <3 Esse lugar é lindo, o meu preferido de longe é o Lago Negro, onde você pode fazer um piquenique, andar de pedalinho e claro tirar fotos lindas!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificilmente uma foto fica feia nesse lugar, não é mesmo? Espero te ver mais por aqui! Beijos

      Excluir