quinta-feira, 7 de setembro de 2017

PROJETO SARADA E SAUDÁVEL AOS 30

Depois de algum tempo pensando em como começar esse projeto, chegou a hora de dividir com vocês o que é, e o que eu espero do #ProjetoSaradaESaudávelAos30. Para inicio de conversa quero contar para quem ainda não sabe que eu completo 30 anos, no dia 04/12/2018, portanto ainda tenho um tempinho antes de chegar aos 30. 



vida fitness, vida saudável, sarada, sarada aos 30, estilo de vida, life style


O projeto surgiu com o desejo de ter uma vida mais saudável e também de me sentir melhor com o meu corpo, eu sempre fui bem magrinha, mas de um tempo pra cá engordei alguns quilos e não estou mais satisfeita com o que vejo no espelho, minha alimentação é simplesmente péssima e por mais que a correria do dia a dia não seja desculpa, no momento não estou praticando nenhuma atividade física. Tudo isso, somado ao fato de que os 30 estão batendo na porta, me fizeram tomar a decisão que era hora de mudar.





vida fitness, vida saudável, sarada, sarada aos 30, estilo de vida, life style


Com esse projeto eu espero mudar alguns hábitos e meu estilo de vida, mesmo que aos poucos e sempre com orientação de profissionais qualificados da área. Não pense que o projeto contempla apenas a parte fitness, muito pelo contrário, espero englobar todas as áreas possíveis, afinal de contas, ser saudável vai muito além de ter só um corpinho bonito.


Me conte aqui nos comentários se você também tem um "projeto" para melhorar a qualidade de vida. E siga pela #ProjetoSaradaESaudavelAos30 todas as minhas aventuras, dificuldades e conquistas. 



Beijos!! 





GOSTOU? COMPARTILHE POR AÍ!

6 comentários:

  1. Olá Tammy ! No projeto, você terá o auxílio de uma nutricionista ? só cuidado para não entrar nessas dietas da moda que a gente encontra pela internet, sabe ? se precisar de ajuda, pode contar comigo ! Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terei auxilio de nutricionista sim, acho imprescindível. Não vou dispensar sua ajuda não, afinal de contas, toda ajuda é bem vida. Espero te ver mais por aqui. Beijos!

      Excluir
  2. Oie, nossa eu queria ter ânimo de participar de um projeto assim, daqui a pouco chego aos 30 kkk acho bem legal a proposta. Espero que você alcance sua meta, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi, nem sempre o animo está lá nas alturas (rsrsrs). Obrigada. Espero te ver mais por aqui. Beijos!

      Excluir
  3. Menina, que força de vontade heim? Queria esse ânimo todo! Força na peruca menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, acho que podemos trocar a palavra ânimo, por necessidade! haha^^ - Espero te ver mais por aqui! Beijos!!

      Excluir