14 de fev de 2018

RESENHA CREME LUCIARA

Demorei um pouquinho para trazer para o blog a resenha desse produto, porque queria experimentar até o fim para poder contar para dividir com vocês minha opinião. Como muitas de vocês já sabem, estou grávida, atualmente na 25° semana, usando o produto desde a 12° semana da gestação, o que são aproximadamente 3 meses de uso. 




O Luciara é um produto do laboratório Bayer e promete ajuda para prevenir estrias na gravidez, hidratação e potencialização da elasticidade da pele, com a vantagem de ser sem perfume, sem conservantes, sem corante e hipoalergênico.  



PREVENÇÃO DE ESTRIAS - HIDRATAÇÃO E POTENCIALIZAÇÃO DA ELASTICIDADE DA PELE 



Nesses 3 meses de uso do produto, confesso para vocês que ainda não surgiu nenhuma estria no meu corpo, talvez o fato de eu ter engordado "apenas" 1 quilo por cada mês da gestação, tenha contribuído para que as temidas estrias não aparecessem até o momento, mas tenho certeza que o uso do Luciara está sendo importante nessa conquista, pois realmente sinto minha pele muito mais hidratada após o uso do produto. 



SEM PERFUME, SEM CONSERVANTES, SEM CORANTES E HIPOALERGÊNICO 



Eu não tive nenhum enjoo durante a gravidez, nada mesmo, mas sei que sou uma mulher de sorte por isso, tenho amigas que sofreram muito durante os primeiro meses de gestação e nessas horas nada melhor do que ter em mãos um produto SEM PERFUME, embora não tenha tido enjoos, sou super chata para cheiros e nesse tópico o Luciara já ganhou meu coração.


O fato de ser SEM CONSERVANTES, SEM CORANTES E HIPOALERGÊNICO é muito importante para quem tem a pele sensível e foi um dos principais motivos que eu demorei a escrever a resenha, pois já desenvolvi alergia a alguns produtos depois de algum tempo de uso, o que me faz sempre ter um pouquinho de medo desses produtos que eu uso diariamente ou com maior regularidade. A boa noticia é que não tive nenhum tipo de reação ao Luciara, mesmo após 3 meses de uso. 



TEXTURA E APLICAÇÃO 



No dia em que minha medica me indicou o uso do creme Luciara, ela me aconselhou a usar o produto com a pele úmida, para facilitar a aplicação, na hora que ela falou, pensei que fosse um exagero, mas de fato não é. 


O creme parece uma pomada de tão denso que é, o que realmente dificulta a aplicação e faz com que eu gaste mais produto. Mas nada que me faça desistir de usa-lo, por isso a dica é fazer a aplicação com a pele úmida, eu faço sempre após o banho e tem funcionado bem. 




CUSTO X BENEFÍCIO 


O valor que paguei no produto foi R$ 134,90 por 200 ml de conteúdo, fiz a compra eu uma loja física da Drogaria Araujo, o valor não é dos mais atrativos, mas se eu continuar vendo os resultados positivos que estou vendo até agora, confesso que esse valor vale a pena. 


Além disso se você estiver com mais tempo e calma para começar a usar o produto, existe a possibilidade de encontrar valores um pouco mais acessíveis em compras pela internet, pesquisando para escrever esse post, cheguei a encontrar por R$ 97,00 sem o frete incluído


OBSERVAÇÃO

O produto pode ser usado por mulheres que não estejam grávidas, mas também queiram prevenir as temidas e indesejadas estrias.




Espero que tenham gostado do post e que ele ajude de alguma forma as futuras mamães. 

Alguma gravidinha que usou o produto para contar sua experiência aqui nos comentários? E caso tenha usado outro produto, deixe sua opinião sobre ele também. Adoro saber sobre produtos de beleza. 


Beijos!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário