16 de mai de 2018

Chá da Valentina

Dia 24 de março de 2018, foi a data escolhida para realizarmos o Chá de Fraldas da Valentina. E nem nos meus melhores sonhos, eu conseguiria imaginar que fosse tão perfeito; amigos queridos reunidos, excelentes fornecedores e muita foto linda para ficar de recordação. 




O tema escolhido para a festa foi; ovelhinhas, e já estava decidido antes mesmo de sabermos o sexo do nosso baby. Queríamos algo que ficasse lindo tanto para meninas, quanto para meninos e acredito que acertamos em cheio na escolha. 




As peças de decoração, em sua maioria foram alugadas na empresa @sol_decorações , exceto a luminária de V, que foi comprada em São Paulo, as ovelhinhas da mesa, que foram compradas no site Elo7, e a luminária de ovelhinha e a moldura com o nome Valentina que foram feitos pelo papai.




Os docinhos maravilhosos são da Doce Segredo, empresa que eu simplesmente adoro e confio, os doces e bolos da Marina e de sua mãe são uma verdadeira delicia. Desconheço alguém que experimente e não goste. Super recomendo.






Vamos falar agora desse convite mais fofo do universo, que foi feito com todo amor do mundo pela vovó da Valentina. Isso mesmo minha mãe fez um por um a mão, em todos os detalhes. Muito amor envolvido não é?! 


Para esse post não ficar mega gigante, vou parar por aqui. Mas prometo que volto para contar mais detalhes e deixar mais fotos fofas para vocês conferirem. 


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário