12 de set de 2018

SAI MOSQUITO - REPELENTE PARA BEBÊS MENORES DE 6 MESES

Hello mamães, hoje o papo aqui no blog é especialmente com vocês. Como vocês devem saber, minha filha nasceu em maio desse ano, está com 4 meses e, portanto não deve usar repelentes contra os temidos mosquitos e pernilongos. A recomendação é que o repelente seja usado somente após os 6 meses. Mas aí eu te pergunto; como proteger nossos bebês no período de 0 a 6 meses? 


De tanto pesquisar acabei encontrando algumas opções e vou compartilhar com vocês uma das opções que mais funcionou aqui em casa, que foi o ADESIVO REPELENTE NATURAL SAI MOSQUITO.




De acordo com o fabricante:

"O adesivo repelente Sai Mosquito é feito de óleo essencial de citronela, com a garantia de um produto atóxico e 100% seguro. Uso prolongado, de até 8 horas. Embalagem com fechamento hermético, conveniente para múltiplos usos. Este produto é indicado para todas as pessoas e para todos os momentos." 


Minhas Considerações:

Estou usando o repelente a aproximadamente 1 mês, comprei apenas duas caixas, cada uma contém 8 adesivos, não encontrei para comprar em nenhuma farmácia de Belo Horizonte e região, então minha opção foi comprar online mesmo, paguei em cada caixa o valor de R$ 21,90 + frete, barato não ficou, mas cumprindo o que promete, acredito que vale o investimento. 


Achei o cheiro do produto forte e a impressão que tive é que dura mais que 8 horas, pois o cheiro continua após o período informado pelo fabricante, a embalagem hermética (que não permite a entrada de ar) é realmente um ponto a favor, pois os adesivos não perdem a sua utilidade. 


Outra recomendação do fabricante é aplicar o adesivo na roupinha das crianças, eu aplico quando vamos sair, fora isso coloco no berço, no carrinho e no bebê conforto, não diretamente nela, por achar o cheiro forte, como já disse anteriormente. 


Observação:

Mesmo sendo um produto natural, eu pedi liberação do pediatra para usar na minha filha (só por garantia) e o mesmo autorizou, portanto se você tiver qualquer dúvida sobre o produto, procure primeiro seu médico e esclareça tudo antes de usar. 



Espero que tenham gostado da dica, se já usam o repelente me contem como foi a experiência, se utilizam outra forma para prevenir as picadas, também quero saber, me contem tudo aqui nos comentários. 



Beijos!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário