4 de set de 2018

THE GOOD DOCTOR

Se você anda querendo indicação de uma série para assistir, pare tudo o que está fazendo agora, porque seus problemas estão resolvidos, vá correndo assistir THE GOOD DOCTOR. Sim, essa é a série que a Globo recentemente disponibilizou 1 episodio para despertar a curiosidade de todos e foi vendo a propaganda que surgiu meu interesse, não assisti no dia que o episodio foi ao ar, mas comecei a acompanhar imediatamente no dia seguinte, e posso garantir que estou mais que APAIXONADA. 





Para inicio de conversa, um dos produtores da série é David Shore, mesmo criador da série médica HOUSE (uma das minha favoritas da vida, para ver algumas das séries que eu já assisti clique aqui), o que já pode ser considerado um grande ponto a favor, e o personagem principal é interpretado por Freddie Higmore, de Bates Motel que dá um verdadeiro show de atuação.

A série conta a história de Shaun Murphy um residente cirúrgico com síndrome de savant e autismo, que desde a infância, infelizmente sofre inúmeros preconceitos por conta de sua condição, mas que com a ajuda de um grande amigo, tenta superar um por um da melhor maneira possível.




Sem entrar em muitos detalhes, pois sei que a maioria dos mortais detesta SPOILER, quero dizer que a serie até o momento é MARAVILHOSA, terminei a primeira temporada, que possui 18 episódios, em 2 dias e chorei em praticamente todos eles.

A boa noticia é que a segunda temporada já foi confirmada e está prestes a começar, mais precisamente dia 24 de setembro, não vejo a hora de continuar acompanhando a jornada de Shaun. E te aconselho a começar imediatamente a maratonar essa série, sou capaz de apostar que você não vai se arrepender.

Se você já assisti THE GOOD DOCTOR, me conte o que achou ou está achando da série? E se tiver alguma outra série para indicar deixe aqui nos comentários. Vou adorar receber indicações das minhas leitoras.


Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário